Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu.

      TRATAMENTO DE FEITIÇARIA  DE VODU

O vodu é uma forma especial de feitiçaria onde não se observa a presença de entidades, os feiticeiros fazem bonecos e as amarrações, que ficam nos terreiros; e as energias negativas são enviadas, por ressonância com a energia das pessoas, usam geralmente objetos com a energia da pessoa como alvo. É um tipo de feitiçaria difícil de diagnosticar, o médium tem que ser muito experiente para dar este diagnóstico preciso. O tratamento adiante foi canalizado por um médium, que trabalhava conosco.       

Se você suspeita de obsessão ou feitiçaria de vodu, faça esse tratamento que dá ótimo resultado o qual tem também a função de ajudar nos tratamentos feitos nos centros espíritas, permitindo assim agilizar o processo de cura. Recomendamos ao leitor: copiar e configurar no word e imprimir a Técnica de desobsessão para que leve-a consigo já que é necessário ser realizada com  muita frequência ao dia, com intervalo de 1 hora entre cada pedido, pode ser feito em qualquer local. Faça esse tratamento lendo-o em voz normal, ou mentalmente, pelo menos 6 vezes ao dia, e até mesmo de hora  em hora,  (considere cada hora como sendo o tempo decorrido desde o término do último tratamento completo, abrangendo os oito itens, até o início do próximo) , durante 3 a 4 meses, findos os quais deve-se ficar livre de quaisquer obsessões ou feitiçarias, que é observado pelos médiuns videntes.

TÉCNICA PARA TRATAMENTO DE FEITIÇARIA  DE VODU

 

1 –  Ore um Pai Nosso, e pense em você e todas as pessoas da casa,

Nos diversos  cômodos da sua residência, e locais de trabalho.

Diga:  Peço aos Pretos Velhos e índios, e os espíritos doutrinadores, da equipe de Dr. Bezerra de Menezes, do Mestre Ramatis, acostumadas a trabalhar com o pesado, para tratar as feitiçarias de vodu, feitas para mim , a meus familiares e por quem intercedo e tratar qualquer entidade que estiver nos obsediando, levando-as para o plano intermediário.

2 – Peço aos espíritos da natureza que tragam as energias das matas, florestas, cachoeiras, oceanos , mares, rios e lagos, disponibilizo também minhas energias  para este tratamento. Invoco o Arcanjo Miguel, e peço que ele coloque em torno de mim o escudo blindado da Chama Azul

3 – Peço aos Pretos Velhos e Índios, para tirarem as telas de luz dourada dos bonecos, dos despachos e das oferendas.

4    Peço a Jesus  que faça cair do alto, um foco de luz ultra violeta, bem forte, para queimar os bonecos, os alfinetes, facas estiletes nos bonecos; as velas, as amarrações das feitiçarias os objetos catimbados queimando também todos os despachos e oferendas, armados contra nós.

Peço, a Jesus, que faça cair sobre minha cabeça e sair pelas minhas mãos, um jato de luz bem forte, de luz prateada, violeta e o Amor Divino: para queimar: o ódio, o carma, traumas,  as energias negativas nos  meus sete corpos de energia, e de todos por quem intercedo,  das pessoas que fazem feitiçaria para mim, e dos feiticeiros.

5  Peço aos Pretos Velhos e índios para raspar, e eliminar, com uma faca de luz prateada, o ectoplasma, muco etérico, elementais indesejados e energias negativas deixadas em nós, pelos obsessores.

6 – Peço aos Espíritos doutrinadores, Pretos Velhos e índios para tratar as demais entidades  obsessoras, que estão no plano intermediário, peço para fazer regressão de memória e tratamento das entidades com a presença dos entes queridos, mostrar se necessário o planeta de pedras onde estes espíritos irão morar se continuarem no mal.

6 – Orar um Pai Nosso e dizer: Peço aos guias que levem as entidades tratadas para os hospitais espirituais. Peço uma guarda de Pretos Velhos e índios comigo, meus familiares e com as pessoas por quem intercedo.

7 -Peço aos Guias para refazer as telas de luz dourada envolvendo os bonecos, as oferendas e os despachos.

Observações

Trabalhos de feitiçaria de qualquer natureza, necessitam de (450 sessões) para completarem o período necessário de tratamento
Considera-se toda vez que se faz o pedido, 1 (uma) sessão de desobsessão ou um pedido,

Pode ser feito em qualquer local.
Ao se terminar no sétimo item da técnica, ou pedido, os obsessores são levados as colônias espirituais para continuarem o tratamento, por uma hora são mantidos em doutrinação, limpeza dos corpos etéricos, após esse tempo são liberados e voltam para nós, por isso é necessário novo pedido para serem novamente doutrinados até completarem o período necessário de tratamento, no caso do vodu eles mantém o despacho isolado até queima-lo completamente.

No caso de vodu, a técnica do tratamento engloba a feitiçaria de vodu, e outras obsessões que estiverem associadas.
Este procedimento, deve ser feito para todas as pessoas da família, ou que moram juntas.
Fazer pelo menos 8 vezes ao dia, pode ser feito de hora em hora.

Em três meses, o número de sessões é suficiente para os obsessores serem liberados e o despacho de vodu queimado.
Ao se fazer o pedido, a equipe de cura se faz presente, realizando o tratamento, é um tratamento intensivo pois os obsessores estão a muito tempo presos no ódio, no desejo de vingança, se por qualquer motivo o tratamento for relaxado, tem que começar novamente, pois o ódio dos mesmos volta, as vezes até com mais força.

Este trabalho de desobsessão é feita, pela equipe de cura do Dr. Bezerra de Menezes no plano astral, feito o pedido o tratamento é realizado, pois o plano espiritual não pode atuar sem nosso consentimento, eles não invadem o livre arbítrio, diferente dos seres das trevas, que invadem seu corpo etérico a seu bel prazer, para fazer o mal.

Pode ser realizado em casa, por qualquer pessoa de qualquer credo religioso; quando se faz o pedido a equipe entra em ação realizando os tratamentos necessários.

2 opiniões sobre “Técnica para desmanchar feitiçaria de Vodu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s