Técnica de desobsessão

1 – Orar um Pai Nosso; peço desobsessão para: pensar nas pessoas a serem tratadas ou fazer uma lista e seguir com os outras itens da técnica.
2 – Peço a Jesus que permita as hierarquias espirituais que fazem desobsessão, para tratar estas entidades onde elas se encontrem, quer seja nos cômodos da casa de morada, ou local de trabalho das pessoas em tratamento e as que estiverem no plano intermediário.
3- Peço para fazer regressão de memória e tratamento dessas entidades, com presença dos entes queridos das mesmas.
4- Peço aos doutrinadores, para mostrar se for preciso, e durante o tempo que for necessário, o planeta primitivo onde estas entidades irão morar se continuarem a seguir os caminhos do mal.
5- Peço a Jesus que envie, a luz prateada, luz violeta, a Luz verde, a Chama branca, a Luz platina, A chama azul, A Luz rubi dourada, a luz do divino amor, e as luzes necessárias para cura e libertação das pessoas por quem estamos intercedendo.
6- Peço a Jesus que faça cair sobre minha cabeça, saindo por minhas mãos, a luz prateada, luz violeta, a Luz verde, a Chama branca, a Luz platina, A chama azul, A Luz rubi dourada, a Luz do divino Amor, e, todas as luzes necessárias, para cura e libertação das pessoas e das entidades em tratamento, como também para as almas do purgatório, Hospitais espirituais, Manicômios, minha residência, e toda humanidade.
7- Orar outro Pai Nosso, e pedir aos guias espirituais para levarem as entidades, para os hospitais espirituais, para continuarem o tratamento.
8- Peço a Jesus proteção para mim, meus familiares e todos por quem intercedo.

Recomendamos ao leitor: copiar e configurar no word e imprimir essa página do tratamento de desobsessão para que leve a técnica consigo já que é necessário ser realizada com a  frequência de 8 a 12 vezes ao dia, com intervalo de 1 hora entre cada pedido. Para maiores esclarecimentos clique a página Fundamento da técnica de desobsessão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s