Fundamento da técnica de desobsessão.

Observações:

Obsessor Kármico (Precisa de 600 sessões de desobsessão para cura )
Trabalhos de feitiçaria de qualquer natureza (450 sessões)
Entidades doentes (200 sessões)
A desobsessão clássica, feita por incorporação nos centros espíritas, feita uma vez por semana, para se obter 600 sessões, pode levar 20 anos para cura, com esse trabalho feito em casa, a cura é conseguida em 4 meses.
Pode ser feito para qualquer ambiente como locais onde ocorrem fenômenos parapsicológicos, de efeitos físicos, em residências , para hospitais, onde há muitas entidades doentes vagando a esmo, absorvendo energias e prejudicando os pacientes, para os cemitérios, onde também há entidades vagando a esmo, sem saber que não está mais no plano físico.
Considera-se toda vez que se pede o tratamento, 1 (uma) sessão de desobsessão
Deve ser feito em voz audível, ou mentalmente, em qualquer local.
Ao se fazer o sétimo pedido, os obsessores são levados as colônias espirituais para continuarem o tratamento, por uma hora são mantidos em doutrinação, limpeza dos corpos etérico, após esse tempo são liberados e voltam para nós, por isso é necessário novo pedido para serem novamente doutrinados até completarem o período necessário de tratamento, os números acima são uma média.
Este procedimento, se for realizado deve ser feito para todas as pessoas da família, e que moram juntas. Mentalizar rapidamente o rosto das pessoas a serem tratadas
Pode ser feito para amigos, em qualquer local que se encontre, deve-se sempre falar o nome e mentalizar o rosto da pessoa a ser tratada.
Fazer pelo menos 8 vezes ao dia, pode ser feito de hora em hora.
Em quatro meses, o número de sessões é suficiente para o obsessor ser libertado.
Ao se fazer os pedidos a equipe de cura se faz presente, realizando o tratamento, é um tratamento intensivo pois os obsessores estão a muito tempo presos no ódio, no desejo de vingança, se por qualquer motivo o tratamento for relaxado, tem que começar novamente, pois o ódio dos mesmos volta, as vezes até com mais força,
Este trabalho de desobsessão é feita, pela equipe de cura do Dr. Bezerra de Meneses, no plano astral mas é necessário ser pedida, pois o plano espiritual não pode atuar sem nosso consentimento, eles não invadem o livre arbítrio, diferente dos seres das trevas, que invadem seu corpo etérico a seu bel prazer, para fazer o mal. Pode ser realizado em casa, por qualquer pessoa de qualquer credo religioso; quando se faz o pedido a equipe entra em ação realizando os tratamentos pedidos.

Análise da desobsessão, seguindo os tópicos:

1 – Qualquer trabalho, aqui se começa com o Pai Nosso, é a oração mais poderosa que existe, pois foi a única deixada por Jesus – Mt ( 6: 5,15 ) – , ela faz a nossa comunicação com o plano espiritual, e começamos a fazer os pedidos. 2 – As hierarquias doutrinadoras começam a fazer o trabalho de desobsessão. 3 – fazem regressão de memória nas entidades, mostrando o que ela fez no passado, mostrando que ela não é vitima, como pensa. 4 – mostram que irá para um planeta no início de sua formação se continuar dessa forma. 5. cromoterapia com luzes para limpeza do corpo astral. 6 – continuação da cromoterapia, como o obsessor tem energia muito escura o amor divino não consegue penetrar. A luz que cai do alto, é de alta freqüência e não consegue penetrar nos obsessores, pois o ódio que é a energia dos obsessores tem freqüência muito baixa. Ao passar através do nosso corpo, a energia do alto baixa a freqüência ( A nossa energia também de baixa freqüência, funciona como portadora para as luzes do alto ) e dessa forma, consegue maior sintonia com a dos obsessores, pode ser denominada energia divina humanizada, penetra no campo da aura e destrói o ódio dos obsessores.
7 – Finalizando o tratamento, outro Pai Nosso e os pedidos.
Ao terminar o último tópico, as entidades são levadas, para as colônias espirituais e ficam em tratamento por uma hora, depois são liberadas e voltam para perto das pessoas, assim é preciso ficar pedindo, sempre com intervalo de uma hora, até serem doutrinadas e não voltar mais.
Pode ser feito em qualquer local, a duração de um tratamento, os sete itens, gira em torno de 2 minutos, portanto é muito rápido, e pode-se fazer muitas vezes ao dia. A desobsessão nos centros espíritas, com incorporação é feita uma vez na semana, para se retirar um obsessor, leva-se 20 anos ou mais, com essa técnica o tratamento do processo obsessivo, é intensivo e tem duração de 3 a 4 meses, com a vantagem de ser feito pela pessoa, não precisando de ir aos centros.

Uma opinião sobre “Fundamento da técnica de desobsessão.

  1. Essa técnica de desobsessão foi recebida por Dr. João Vaz da Costa, e é muito eficiente. Os Pretos velhos e os Índios são evocados nessa técnica de desobsessão para desmancharem as feitçarias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s