Cromoterapia espiritual e regressão de memória.

141

ORAÇÃO PARA PROMOVER A CURA E EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE

( Cromoterapia espiritual )

Orar um Pai Nosso, e pedir a Jesus que faça cair do alto as luzes: a luz prateada, luz violeta, a Luz verde, a Chama branca, a Luz platina, A chama azul, A Luz rubi dourada, e a luz do amor divino sobre toda a Terra.
E essas mesmas luzes caiam também na minha cabeça e saiam pelas minhas mãos para beneficiarem e curarem a mim, minha família, nossos obsessores, as almas do purgatório, os hospitais espirituais, minha família, toda a humanidade e tudo que Deus criou.
Pode ser feito até de 5 em 5 minutos.

O ódio, a raiva, o rancor, a amargura, a tristeza, orgulho, vaidade, pensamentos e outros sentimentos negativos para outros e para si mesmo, no catolicismo é conhecido como pecados, segundo a bíblia, pecamos por pensamentos, palavras e ações. Estes fatos provocam um escurecimento em nossa aura, abrindo os chacras, que são centros por onde a energia penetra e sai em nosso organismo, facilitando os processos obsessivos.
A maior parte da humanidade tem a aura escura, a vidente se admira ao encontrar uma pessoa de aura clara. As entidades, obsessoras são envolvidos por uma aura negra.
A função do homem na terra é evoluir espiritualmente
No plano espiritual os tratamentos são feitos com luz, visando a limpeza da aura.
As pessoas de aura clara, tem um maior desenvolvimento espiritual que as de aura escura.
A aura, é nosso cartão magnético para acessar outros planos.
A cromoterapia espiritual pode ser usada para complementar qualquer tratamento médico, agilizando os processos de cura.
Estas luzes prateada e violeta, tem o poder de queimar nosso karma, pecados.
A luz do amor divino queima nossos traumas psíquicos, e o ódio dos obsessores.
Portanto deve-se pedir na seqüência acima.
Ao se fazer o pedido, as luzes caem do plano espiritual.
A luz que cai do alto, é de alta freqüência e não consegue penetrar nos obsessores, pois o ódio que é a energia dos obsessores tem freqüência muito baixa. Ao passar através do nosso corpo, a energia do alto baixa a freqüência

( A nossa energia também de baixa freqüência, funciona como portadora para as luzes do alto ) e dessa forma, consegue maior sintonia com a dos obsessores, pode ser denominada energia divina humanizada, penetra no campo da aura e destrói o ódio dos obsessores.

REGRESSÃO DE MEMÓRIA ( Feita pela espiritualidade )

Deitar, relaxar, fechar os olhos, orar um Pai Nosso e pensar em Jesus com muito amor, pedindo que faça cair sobre a Terra a luz prateada, luz violeta, a luz do amor divino e as luzes necessárias para tratamento: das almas do purgatório, de seus traumas, lesões kármicas, que são os pecados, tratamento de seus parentes, amigos, dos hospitais, presídios e tudo que Deus criou.
Pedindo-lhe também que permita aos Espíritos curadores revelarem durante o sono o que você sofreu no passado, nesta ou outras vidas, que esteja causando suas fobias e outros males nesta vida.
Durante o sono, o corpo astral se desprende e vivência os fatos traumáticos, ao voltar ao físico a pessoa se lembra do sonho, mesmo sem as lembranças os traumas psíquicos vão vagarosamente desaparecendo, só é mostrado o que a pessoa pode suportar, esta parte com luzes se chama cromoterapia espiritual é muito importante, pois estas luzes fazem uma limpeza do campo espiritual de todos. Fazer toda noite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s