Considerações sobre o trabalho

Este blog tem como objetivo compartilhar com o público em geral, de forma gratuita, técnicas efetivas de desobsessão,  cirurgias espirituais e tratamentos energéticos complementares.

Procura divulgar a verdade da natureza espiritual do ser humano e as influências a que está sujeito. Aqui são divulgadas ferramentas que possibilitam acessar uma energia de cura segura, sem contra-indicações para lidar com as influências de energias negativas no nosso dia a dia.

Considerações sobre o trabalho, é gratuito.

Tendo em vista a grande incidência de obsessão na humanidade, este  tratamento da mesma é de vital importância para todos nós.  O mesmo foi recebido por vários Médiuns, em reuniões espiritas,  compilado nestes procedimentos de tratamentos descritos aqui. É feito pela equipe de cura de Dr. Bezerra de Menezes no plano astral, composta por doutrinadores, e cirurgiões espirituais. É um trabalho  de amor ao próximo obedecendo assim ao primeiro mandamento: Amarás ao Senhor teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e amaras o teu  próximo como a ti mesmo. Recentemente foi pedido a sua divulgação gratuita, pelos guias  espirituais, motivo pelo qual foi feito esse blog,  e o importante é que pode ser feito em qualquer local, pela própria pessoa interessada, sem vínculo religioso de qualquer natureza.

Jesus não fundou igrejas  específicas, deixou os ensinamentos para a humanidade, que não entendeu ainda sua mensagem. Na passagem bíblica no novo testamento quando Jesus dialogava com a samaritana, ao ser inquirido qual o verdadeiro lugar para a adoração de Deus, no monte Garizim, onde os samaritanos cultuavam a sua divindade ou o templo de Jerusalém , centro do  culto religioso de Israel; O mestre responde: é necessário adorar o Pai em espírito  e verdade, seja em Garizim ou Jerusalém é necessário descobrir o Reino de Deus e uma vez descoberto, harmonizar a sua vida ética com essa grande realidade. Em Mt (7: 7,15) temos pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto… apesar de Deus saber de tudo sobre nós, é necessário pedir pois Deus nos deu vontade própria, e no plano no espiritual não se invade o livre  arbítrio.

Reuniões diárias para diagnóstico de obsessões, pela manhã, na Rua onze de agosto, 37 – Olinda a rua fica próximo ao varadouro antes da praia dos milagres. maiores informações sonungou@bol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s