Cirurgia espiritual

Só pode ser feito após retirada do obsessor.

1- Colocar água potável no copo na mesa e orar um Pai Nosso, pedir a Jesus que permita aos Espíritos curadores medicarem a água da mesa com medicamentos próprios para os males de cada um, pensar nas doenças a serem tratadas.
2-  Orar outro Pai Nosso, e pedir a Jesus que permita aos Espíritos cirurgiões, fazerem cirurgia e tratamento nas doenças que afetam as pessoas. Cada pessoa deverá pensar nos seus incômodos de um a um, e pedir a Jesus Cristo que permita cair sobre ela, seus parentes, amigos e inimigos, todo o planeta Terra sobre os homens, os espíritos e tudo que Deus criou, a luz prateada, luz violeta, o amor de Jesus, e as luzes necessárias para a cura de todos. Após 10 minutos tomar a água.
3 – Este procedimento só deverá ser feito uma vez ao dia, durante 10 minutos.
4 – A cirurgia espiritual é feita lentamente, depende da condição kármica, pessoas com a aura escura, recebem menos tratamento que as de aura clara, é também respeitado o livre arbítrio, só é feita a cirurgia que for pedida.

TRATAMENTO ESPIRITUAL DO CâNCER COM LUZES
(Só pode ser feito após retirada do obsessor )

As lesões tumorais bem antes de aparecer no físico, se apresentam no perispírito,
como uma mancha escura da qual saem filamentos, esta mancha se sobrepõe exatamente no órgão afetado. Estas doenças podem ser tratadas, conjuntamente com o tratamento médico convencional, melhorando em muito a recuperação do doente, já que se trata o físico e o corpo astral, onde a doença se manifesta precocemente. A consulta pode ser feita também a distância com uma fotografia da pessoa.
PROCEDIMENTO:
1 – Pedimos a Jesus que permita cair do plano espiritual na minha matriz energética:
As luzes necessárias para queimar a mancha do câncer.
As luzes prateada, violeta, o amor divino e as luzes necessárias para destruir as células cancerosas.
O amor divino e as luzes necessárias para aumentar o número de células NK ( Natural Killer ).
O amor divino e as luzes necessárias para fazer regredir as lesões tumorais.
O amor divino e as luzes necessárias para reforçar o sistema imunitário
O amor divino e as luzes analgésicas e anti-inflamatória para a região afetada.
O amor divino, Luz do 12 raio dourado e a luz vital bem forte.
Peço para colocar telas de luz dourada, isolando o tumor e metástases, pede-se 1 vez ao dia.
Estas telas de luz dourada permanecem por 24 horas a cada dia se renova o pedido.
Pode-se fazer este tratamento várias vezes ao dia, já que o tumor tem um metabolismo rápido.

2) Tratamento com cirurgia espiritual do câncer, este tratamento só pode ser feito após a doutrinação do obsessor cármico, pois o mesmo impede a cirurgia. O vidente tem que ser consultado para ver se pode ser feita.
PROCEDIMENTO:
1- Colocar um pouco d´água em um copo na mesa e orar um Pai Nosso, pedir a Jesus que permita aos espíritos curadores medicarem a água da mesa com medicamentos próprios para seus males, pensar nas doenças a serem tratadas.
Peço aos guias espirituais para tirar as telas de luz dourada que envolve as lesões tumorais.
2 – Peço aos espíritos cirurgiões para fazer cirurgia e tratamento para min ou por quem intercedo para:
a) Queimar a mancha do câncer
b) Destruir as células cancerosas
c) Aumentar o número de células NK ( Natural Killer )
d) Reforçar o sistema imunitário, aumentar o número dos macrófagos
e) Peço aos Espíritos curadores, trazer das florestas, do cogumelo do sol, as essências das plantas curadoras do câncer para esse tratamento.

OBS: no tempo de 10 minutos, agradecer e tomar a água e pedir aos guias espirituais para colocar tela de luz dourada envolvendo as lesões tumorais e suas metástases. As telas isolam o tumor, e não permite que ele cresça. Tirar no início da cirurgia e colocar no fim da mesma. As telas permanecem 24 horas.

TRATAMENTO DAS DOENÇAS MENTAIS

A origem das doenças mentais está ligada a quatro causas: Obsessão, lesões causadas pelos obsessores, traumas e da própria lei de causa e efeito. As lesões são causadas no duplo etérico, na área correspondente ao cérebro, só é vista por videntes treinados, os exames médicos tradicionais, não revelam qualquer anomalia cerebral.
As lesões da área da mente é a mais grave, pois causam as psicopatias: quando localizada no lado no lado direito do cérebro causa a esquizofrenia; localizada no lado esquerdo, causam a PMD, atualmente denominada Distúrbio bipolar do humor. Podem ocorrer lesões na área de memória, na área do sono, em áreas motoras e área de distúrbio de conduta, que fica no centro da cabeça, essa causa variações no comportamento da pessoa deixando-a instável. Através dessas lesões os obsessores controlam suas vítimas. Estas lesões podem ser, pequena, média e grande.
No tratamento é necessário o tratamento do obsessor e após isso começar com a cirurgia espiritual, a duração do tratamento depende do tamanho das lesões, assiduidade ao tratamento, deve ser feito diariamente. Geralmente é lento, mas pode-se notar uma melhora dos sintomas com pouco tempo de tratamento. É bom salientar que esse tratamento é auxiliar ao tratamento psiquiátrico. Pode ser feito para outras doenças, parkinson, esclerose.

1) TRATAMENTO COM CIRURGIA ESPIRITUAL DA MENTE.

PROCEDIMENTO:
1- Peço aos guias espirituais para tirar as telas de luz dourada que envolve as lesões da mente.
2 – Peço aos espíritos cirurgiões para fazer cirurgia e tratamento para mim ou por quem intercedo para: Curar as lesões, citar as doenças.
OBS: Após 10 minutos, pedir aos guias espirituais para colocar tela de luz dourada envolvendo as lesões da mente. As telas isolam as lesões, e não permite que elas cresçam; tirar no início da cirurgia e colocar no fim da mesma.
No início o paciente não tem condições de fazer esse tratamento, devido a doença, e pode ser feito por um familiar para o mesmo, a própria desobsessão também é feita por um familiar. Quando a pessoa tiver noção do que está ocorrendo pode retomar o tratamento.
A grande dificuldade que encontramos é que as pessoas, pouco se importam com as obsessões, pagando um tributo alto, pois elas estão aí, provocando sérios danos as pessoas. Vemos aqui que a maioria das pessoas tem obsessões; muitas não aceitam, acham que são muito evoluidas e não tem obsessões. Os tratamentos são acompanhados pelos videntes até e cura. A consulta pode ser feita também a distância com uma fotografia da pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s